quinta-feira, 2 de julho de 2015

AÇÃO DE AQUECIMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO


A cidade de Curitiba se prepara para aquecer o mercado imobiliário em 2015

Simultaneamente, será realizada a VII edição do ENBRACI – Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis.

                    Curitiba  sediará de 13 a 15 de setembro a IV edição da Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI – CONVENSI. O evento busca aprimorar e intensificar as atividades realizadas pelos profissionais do Sistema COFECI-CRECI apresentando as novas ferramentas de atualizações e estratégias para geração de negócios.

                         Simultaneamente, será realizada a VII edição do ENBRACI – Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis. Este objetiva promover e fortalecer as relações entre o profissional corretor de imóveis e o mercado imobiliário, contribuindo para o seu aprimoramento por meio de atualizações oriundas de cursos, palestras, debates, rodadas de negócios e network, que fortalecem a geração de negócios promovidos pelo evento.  

Mercado Imobiliário Internacional:
                  À importância do evento agrega-se a realização do CIMI - Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, que reunirá líderes, congressistas, corretores de imóveis e formadores de opinião de toda América Latina, EUA e alguns países da Europa. Serão discutidas as grandes tendências e perspectivas do mercado imobiliário internacional, a importância do mercado brasileiro neste contexto e a atuação do profissional corretor de imóveis para se firmar neste cenário global.
                     O CIMI é o primeiro Congresso Internacional do Mercado Imobiliário no Brasil, realizado desde 2013. O evento é voltado à geração de negócios imobiliários e visa expandir as oportunidades do mercado brasileiro no cenário internacional.

                      Com aproximadamente 400 mil corretores de imóveis e imobiliárias atuantes no mercado imobiliário, o volume de investimentos – nacionais e internacionais – impulsiona o mercado brasileiro para o intercâmbio de informações. Assim, temas relevantes como: assuntos fiscais, operacionais e de gestão, bem como financiamentos, sustentabilidade, normas internacionais, entre outros, serão abordados em forma de palestras, seminários, fóruns, exposições e debates, a fim de esclarecer dúvidas e proporcionar aos participantes uma ampliação dos seus conhecimentos.  O CIMI acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro.

Autor: Assessoria de imprensa . 
Fonte: O Nortão

Nenhum comentário: