quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CARRO CAI EM BURACO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Pavimentação cede do nada, na Rua Rotary Club, na cidade de Vitória da Conquista -BA/BR.


Foto: Marissandra Santos Dantas






Foto: Marissandra Santos Dantas
 Este automóvel de propriedade do Sr. Gerisvaldo da Silva Ferreia, conduzido pelo mesmo, ao sair do estacionamento, na Rua Rotary Club, em frente ao SAC, na cidade de Vitória da Conquista - BA/BR foi surpreendido  pelo afundamento inesperado da pavimentação da Rua, que deixou seu carro preso em um grande buraco que se formara.

È sabido, que a a Rua Rotary Club fica no centro comercial da cidade, onde está localizado o Foro João Mangabeira, O SAC, os Cartórios de Tabelionato do 1º e 3º Ofícios, contando, ainda, com Clínicas Odontológicas, Clínicas de Oftalmologia, Laboratórios, diversos Escritórios de Advocacia, inclusive a sede da OAB.
É considerada uma das Ruas importantes da cidade.

Entretanto, ainda existe um pavimentação feia, com paralelepípedos irregulares, não condizente com o crescimento  e  avanço do município.




Foto: Marissandra Santos Dantas



                                                                             










       O Sr Gerisvaldo da Silva Ferreia contou com a solidariedade e ajuda desses três cidadãos na retirada do seu automóvel daquele buraco.



                                                               
Foto: Marissandra Santos Dantas
                                                                           " Com o impacto da queda no  buraco, o veículo teve a calota dos pneus estragada, bem como estragos por baixo", disse o seu proprietário.  









          
                              



Nenhum comentário: