quinta-feira, 19 de novembro de 2015

COELBA E O DESCASO COM SEUS USUÁRIOS


Caos no sistema da COELBA, afeta usuários,  nos  mais variados serviços, por ela oferecido!

Foto: Marissandra S. Dantas

          Os  serviços da COELBA - Companhia de Eletricidade  do Estado da Bahia, principalmente na cidade de Vitória da Conquista Bahia/BR, estão suspensos, fora do ar,   desde o dia 17 de novembro de 2015, em função de problemas apresentados no Sistema da Informação, por ela, utilizado desde então.

               Usuários dos serviços, como os disponibilizados pela Companhia, tem saído da Agência principal, localizada na Olívia Flores, defronte ao INOCOOP II, no Bairro Candeias, indignados com o descaso da empresa, uma vez que, têm que se deslocarem de suas residências e seus trabalhos, para verificarem se o Sistema já voltou ao ar.

Foto: Marissandra S. Dantas
Foto: Marissandra S. Dantas

















                  



            O Blog da Marissandra Negócios entrou em contato com a Ouvidoria da COELBA, com o Protocolo de atendimento nº 8069848942, através da Sra. Amanda,  uma vez que, o gestor da agência se encontrava viajando. 

             A Ouvidoria informou ao Blog que realmente não saberiam precisar quando o referido problemas seria resolvido e que técnicos da  Informação estão envidando esforços para a solucionar o problema, o mais rápido possível.

              Sugerimos, então, à ouvidoria, através da NOTA: 6000002050, que fosse colocado  AVISO nos meios de comunicação (rádio; televisão; etc..) afim de que, os usuários não perdessem tempo e nem tivessem despesas com passagens de ÔNIBUS, TAXI, entre outros, com o deslocamentos de suas residências e locais de trabalho, haja visto a comunidade conquistense, merecer  essa satisfação. Entretanto, a Ouvidoria terá 15 dias para analisar a sugestão feita pelo  Blog da Marissandra Negócios. O consumidor quer saber - "como ficamos até lá?"



Postar um comentário

Recado