sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Matrícula no Sisu é adiada na Universidade Federal do ES


(Foto: Divulgação/Ufes)

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) informu, nesta sexta-feira (10), que suspendeu as matrículas presenciais dos estudantes pré-matriculados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas iam acontecer entre os dias 13 e 17 de fevereiro...


Segundo a Universidade, um novo calendário será divulgado com antecedência, assim que a situação volte ao normal no Espírito Santo.

O objetivo da medida é garantir que os futuros estudantes da Ufes consigam reunir a documentação necessária com tranquilidade e que possam se deslocar para os locais de matrículas em Vitória, São Mateus e Alegre com segurança.

A partir do dia 15 de fevereiro, o Ministério da Educação (MEC) divulgará a relação dos inscritos em lista de espera. Na sequência, a Ufes fará a convocação para a segunda chamada. Os estudantes poderão fazer a confirmação de matrícula online pelo portal www.sisu.ufes.br.

As pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) da Universidade solicitam que os estudantes classificados fiquem em constante atenção às informações disponibilizadas em seus sites e nas mensagens enviadas por email institucional.

Fonte:G1

Nenhum comentário: