sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Roupas com proteção solar ganham espaço no mercado de moda do país

Empresário francês investe em tecnologia e beleza para conquistar o Brasil.As peças de moda casual têm modelos variados e um belo acabamento.
Foto de divulgação

Criar um novo mercado não é tarefa para qualquer empresário, mas foi o que fez um empreendedor francês radicado no Brasil...Lyonel e a esposa, Ana Júlia, trouxeram para o país o conceito das roupas com proteção solar para esportes, piscina e praia. Além disso, a franquia investe na moda casual.  Ele aposta na beleza e as peças têm modelos variados com bonito acabamento.

O tecido recebe um tratamento específico, que garante o bloqueio de 98% da radiação ultravioleta. Eles são testados e certificados por uma entidade australiana que é referência mundial no assunto.

Em 2003, o casal investiu R$ 50 mil e decidiu fabricar as próprias peças e vender no país. Primeiro foram as luvas, depois os chapéus, viseiras, e por fim, as roupas com proteção UV.

A marca possui uma linha completa de produtos para homens, mulheres e crianças, que vão desde a moda praia, esporte e também para uso no dia a dia. As peças variam de R$ 39 a R$ 300.

O casal comemora o sucesso da marca. Com 42 lojas (12 próprias e 30 franquias), o faturamento médio de cada uma é de R$ 500 mil por mês.

Fonte:PEGN

 
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