sábado, 17 de junho de 2017

Empresária lança mochila antifurto que dá segurança ao cliente

Carioca desenvolveu uma mochila com fechos nas costas e que protege dinheiro e celular. Os modelos são de tecidos, em oito cores.


















Uma mochila que parece comum, mas é cheia de truques para enganar os espertinhos que vivem de furtos na rua. A ideia foi da empresária Fernanda Luz, do Rio de Janeiro, que desde pequena pensava em remodelar produtos já existentes no mercado...

Fernanda investiu R$ 20 mil para desenvolver a mochila antifurto. Fez seis protótipos até chegar ao modelo que ela queria. “O fecho dela fica nas costas e ai ninguém consegue pegar, os dois fechos dela, a parte traseira pra celular e dinheiro fica protegida, ninguém vai pegar sem você ver”, explica Fernanda.
Para reduzir o investimento inicial, ela terceirizou a produção com o André Luiz Rodrigues. “A gente pesquisa material de qualidade, mas em quantidade maior para ter desconto e otimizar a produção. Esse material o que é? Um tecido permeável, é molinho mas super resistente”, diz ele.
Os modelos são de tecidos, em oito cores.  Fernanda vende pela internet, direto para o consumidor final. Assim, consegue uma margem de lucro melhor. Para produzir a mochila, o custo é de R$ 54. Com o pagamento do site, da logomarca, o valor vai para R$ 65. A empresária vende a mochila por R$ 129, que é o dobro. 
O maior desafio agora é divulgar o produto. Em um ano, já foram vendidas 500 mochilas. “Hoje a gente está focando nas redes sociais e estamos buscando parcerias. Estou animada, acho que vai dar certo, acredito muito no produto.”

 

Postar um comentário

Recado