quinta-feira, 23 de março de 2017

Fotógrafo de mais de 70 anos de idade, recebe intimação de desocupação por parte da Prefeitura de Vitória da Conquista


O ANTES
O DEPOIS
 Há poucos meses, o Blog da Marissandra Negócios publicou uma reportagem dada, pelo O Senhor Julival Alves da Silva, mais conhecido como VAVÁ, cidadão     Conquistense,    hoje com 70 anos de idade  é fotógrafo há mais de 25 anos, na   cidade de   Vitória da Conquista - Bahia/BR, falando de suas dificuldades financeira em poder  atualizar, um pouco mais, sua atividade como fotógrafo.

Para surpresa de centenas de Conquistenses o Sr. Vavá recebera  da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, uma intimação para desocupar o espaço em    que   ocupa   com   sua KOMBI   (instrumento   de trabalho e  local utilizado   para tirar   as fotos )     na via pública,  denominada de Rua Rotary Clube, - Centro - nas imediações do SAC...


Insatisfeitos com a decisão da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, pasta   ocupada pelo Ilmº.   Sr. Coronel Esmeraldino Correia, centenas de profissionais  da     referida via pública, assinaram em um ABAIXO ASSINADO, com intenção da não retirada deste espaço de um cidadão conquistense que não possui mais a juventude à seu favor, apenas os 24 anos  de trabalho e dedicação em um mesmo lugar.

Salientamos   que   o   referido   ABAIXO   ASSINADO   já     se    encontra   em     poder     do 
Ilmº  Sr. Coronel Esmeraldino Correia, o  então secretário.  "  Conto com a sensibilidade dos governantes desta cidade" ( Vavá fotógrafo ).


Nenhum comentário: