quinta-feira, 7 de maio de 2020

Chave Está Nos Corretores, Não Na Tecnologia

Foto de divulgação

Diante do cenário em que se encontra o Mercado Imobiliário, cabe a nós Corretores procurar sempre a melhor estratégia para o nosso trabalho. 

Tudo está mudando, e ...
rapidamente. A inteligência Artificial  chegou. Tudo vai se desenvolvendo progressivamente; E em todas as áreas, e mesmo no setor Imobiliário, onde os meios de anunciar e comercializar imóveis, estão mudando a forma de trabalhar, assim como a tecnologia. 

Ganham força as habilidades de julgamento e decisão, de criatividade e gestão de pessoas, de negociação e inteligência emocional. Essas são características que as máquinas não têm e que definem interações em que a tecnologia não é a chave, os corretores é que são !!!

 O QUE FAZER?: 
1- Precisamos utilizar a Robótica, nesta Era Digital para revolucionar o “mundo real”. Fundamental para prosperar e até mesmo sobreviver !!! 

2- Reciclagem constante de conhecimento geral : Capacidade de identificar negócios imobiliário e avaliar um imóvel e toda documentação legal do mesmo; Conhecimento das flutuações que acontecem no Mercado, de modo geral, e,  em especial, nos segmentos em que atua; Domínios de técnicas de negociação; Direito imobiliário, tributação...  

3- Parcerias.  
Como disse o Escritor Alvin Toffler: "Ou você tem estratégia própria ou então é parte da estratégia de alguém".

Fonte:  DiariodoRio.com

Nenhum comentário: