terça-feira, 31 de outubro de 2017

Oportunidades Diante da Crise




























SEJA UM PARCEIRO MULTIMED!    JUNTE-SE A NÓS!


A Organização:
Quando iniciamos a nossa história, em 2016, nosso objetivo era um só: oferecer à população de Vitória da Conquista e região sudoeste da Bahia um atendimento clínico e diversas especialidades, com alto padrão de qualidade, diferencial e com preço acessível, em uma estrutura planejada para suprirmos as necessidades dos nossos   clientes e parceiros...
Assim, em 2017, retribuímos essa confiança e inauguramos a nossa sede própria localizada à Av. Presidente Vargas, 95- Alto Maron, oferecendo conforto e comodidade aos nossos pacientes. Com facilidade de acesso, amplo espaço para estacionamento e segurança, em conformidade com  uma equipe de referência em saúde.

Temos investido em nossa infraestrutura, alinhando a métodos atualizados e avançados. Acolhendo e investindo nos melhores profissionais. Acompanhando os avanços da ciência e da tecnologia para você, seus pais, seus avós, seus filhos serem atendidos da forma que merecem.  Esta confiança nos ensina que o nosso maior investimento é você, esta é a essência da Multimed Consultas Médicas.


Está pronto para dar o próximo passo na sua carreira?

Como médico, quando estiver pronto para dar o próximo passo na sua carreira, considere a possibilidade de fazer uma parceria com a Multimed Consultas Médicas, uma organização focada na melhoria contínua dos cuidados prestados aos pacientes/clientes, na excelência operacional e de gestão e na construção da carreira dos nossos parceiros, alicerçada em uma estrutura organizacional que permite maior aproximação entre a equipe multidisciplinar e os pacientes. 


Somos especialistas em cuidar, sendo que o nosso foco tem início no paciente e se estende aos nossos parceiros, pois investimos em pessoas. 
Parceria e Oportunidade de Negócios

A Multimed Consultas Médicas tem orgulho em firmar parcerias com profissionais de várias especialidades, que possuem objetivos em comum, dentre eles, o cuidar, e neste percurso alcançar bons resultados para o paciente/cliente, também alinhados as perspectivas financeiras, por isso, pensamos saúde e negócios. 



Ser um parceiro da Multimed é fazer parte de uma empresa que surge no mercado conquistense, apresentando diferenciais competitivos que contribuirão para alavancar a sua carreira. Assim, ao firmar a parceria terá a sua disposição um modelo de gestão que perpassa a construção da sua imagem, à captação  de pacientes  e a utilização de uma estrutura cuidadosamente projetada para um atendimento especializado que supera os padrões de qualidade dos grandes mercados de saúde. 

Os acordos de parceria permitem um alinhamento dos interesses da Mutimed, dos médicos e demais profissionais na criação de um espaço Clinico de excelência, oferecendo diversas especialidades ao paciente/cliente, com quadro composto por grandes profissionais reconhecidos no mercado. Ao trabalharem com a Multimed Consultas Médicas, os parceiros partilham das recompensas inerentes a uma empresa com objetivos sólidos e pontos fortes capazes de construir bons negócios e excelentes relações com o paciente / cliente.

Tentamos identificar os parceiros que estão empenhados na criação de um serviço de excelência, na capacidade de ajudar a fazê-lo e na vontade de um profissional com vistas numa carreira de sucesso alicerçada na excelência da missão que se exerce, pois promovemos saúde!

A Multimed tem uma diretoria empenhada e focada em oferecer um atendimento de qualidade, com colaboradores que possuem uma vasta experiência em promoção de saúde e gestão de carreira, com vistas a contribuir para que a nossa parceria seja geradora de excelentes resultados para pacientes e parceiros. 

Para discutir uma oportunidade de parceria com a Multimed, por favor, entre em contato pelo e-mail: multimedvc@gmail.com, pelo telefone: 77 3422-7168 ou pessoalmente na Av. Presidente Vargas, Nº 95 – Alto Maron – Vitória da Conquista-BA. Ou pelo link abaixo:

Será uma honra tê-lo (a) em nossa equipe!
Fonte:Multimed




















Nenhum comentário: