sexta-feira, 31 de maio de 2019

Não Perca Tempo Elaborando Uma Peça Processual, Baixe o Banco de Petições e Facilite sua Vida!

Atualização 2016- Atualização 2017- Atualização 2018- Atualização 2019


Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por conseguinte, torna-se clara a necessidade de conhecimento aprofundado na rotina da advocacia, bem como, das petições utilizadas no trabalho...

Dominar a arte da escrita, em qualquer segmento de atuação, é resultado de prática e dedicação. Não existe um caminho que não passe por exercício contínuo, hábito de leitura e reflexão, pois saber escrever pressupõe saber ler e pensar.


Uma das principais dificuldades enfrentadas por estudantes de Direito e jovens advogados (e até mesmo advogados experientes) é a redação da peça processual.

Pensando nisso resolvemos disponibilizar o Banco de Petições, são 20 mil modelos em diversas áreas do direito, atualizadas prontas e editáveis.

Os modelos prontos de petição inicial agilizam o trabalho, já que em alguns casos é preciso, apenas, usar a “função” de autocompletar para preencher as informações básicas do cliente, sem quase nem precisar alterar o texto.

O material jurídico contém diversas teses de recursos e contestações, todas acompanhadas de decisões judicias favoráveis na integra para facilitar a sua compreensão.

Todas as petições estão em formato doc. (Microsoft Word). É possível editar ou imprimir as peças processuais facilitando a sua utilização. Você só precisa adaptar o caso do seu cliente

Todas as petições estão organizadas por pastas e separadas por temas, assim você não terá nenhum trabalho para encontrar uma peça adaptável para seu cliente.

Temos uma equipe de advogados experientes trabalhando arduamente nas atualizações das peças judiciais, e sempre que recebemos esse material postaremos na pasta de atualizações, para que nossos clientes possam baixar gratuitamente no seu computador.

Nenhum comentário: