Não Perca Tempo Elaborando Uma Peça Processual, Baixe o Banco de Petições e Facilite sua Vida!

Atualização 2016- Atualização 2017- Atualização 2018- Atualização 2019


Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por conseguinte, torna-se clara a necessidade de conhecimento aprofundado na rotina da advocacia, bem como, das petições utilizadas no trabalho...

Dominar a arte da escrita, em qualquer segmento de atuação, é resultado de prática e dedicação. Não existe um caminho que não passe por exercício contínuo, hábito de leitura e reflexão, pois saber escrever pressupõe saber ler e pensar.


Uma das principais dificuldades enfrentadas por estudantes de Direito e jovens advogados (e até mesmo advogados experientes) é a redação da peça processual.

Pensando nisso resolvemos disponibilizar o Banco de Petições, são 20 mil modelos em diversas áreas do direito, atualizadas prontas e editáveis.

Os modelos prontos de petição inicial agilizam o trabalho, já que em alguns casos é preciso, apenas, usar a “função” de autocompletar para preencher as informações básicas do cliente, sem quase nem precisar alterar o texto.

O material jurídico contém diversas teses de recursos e contestações, todas acompanhadas de decisões judicias favoráveis na integra para facilitar a sua compreensão.

Todas as petições estão em formato doc. (Microsoft Word). É possível editar ou imprimir as peças processuais facilitando a sua utilização. Você só precisa adaptar o caso do seu cliente

Todas as petições estão organizadas por pastas e separadas por temas, assim você não terá nenhum trabalho para encontrar uma peça adaptável para seu cliente.

Temos uma equipe de advogados experientes trabalhando arduamente nas atualizações das peças judiciais, e sempre que recebemos esse material postaremos na pasta de atualizações, para que nossos clientes possam baixar gratuitamente no seu computador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robôs podem matar um terço dos empregos até 2030, segundo PwC

EVENTO BOULEVARD MONDE

Defeito em software, efeitos pelo mundo: o que se sabe até agora sobre 'apagão global'