terça-feira, 15 de setembro de 2015

MERCADO E OS HOBBIES




  Hobbies


                    Os hobbies têm uma grande função em nossas vidas, que, além de proporcionar prazer, são estratégias para afastar o stress do dia-a-dia, por ser  uma atividade interessante, traz entusiasmo   que afugentam as tensões.
                      Há profissionais  que ficam tão apaixonados pelos seus hobbies, que os transformam em carreiras.
                      Desenho, pôquer, tecnologia, moda, culinária,  fotografia,  artigos retrô  são alguns dos exemplos   de hobbies que ganharam dimensões mais profissionais na vida de muitas  pessoas. Trabalhar se divertindo  tem sido a visão de muitos.

                       Como eu, alguns se divertem, colecionando miniaturas de instrumentos musicais!
Fotos de Marissandra- Miniatura de instrumentos musicais



Fotos de Marissandra- Miniatura de instrumentos musicais

 Tocar um instrumento como hobbe,  na visão de Christina Baldassare 
                      Christina Baldassare, especialista em empreendedorismo americano, diz que  "alguns hobbies são bastante úteis para te tornar mais inteligente."

                       “Segundo estudos de neurologia, a prática musical leva ao aperfeiçoamento do corpo caloso, uma estrutura que conecta os dois hemisférios do nosso cérebro. Um corpo caloso mais forte permite a transferência mais rápida de informações entre cada parte do cérebro, o que faz com que quem pratique música tenha mais criatividade e coordenações analítica e motora, bem como habilidades acima da média em matemática.”
E você?  Qual é o seu Hobbie?
                        

Nenhum comentário: