quarta-feira, 30 de março de 2016

MÃE DÁ À LUZ UMA MENINA, DENTRO DO CARRO, NA PORTA DA MATERNIDADE


Foto de divulgação
 Paula Dórea, fotógrafa, fisioterapeuta, casada com Rafael S. Dantas M. Dórea (Fotógrafo e enfermeiro)   trouxe ao mundo uma linda Princesa (Rafaela),   ás 6:59h, do dia 19/03/2016.
 
O grande e emocionante detalhe  é que o parto foi   realizado dentro do  carro, em frente ao Hospital São Geraldo, em Vitória da Conquista  -Bahia/BR.

O acontecimento gerou muita emoção entre os enfermeiros do hospital e transeuntes que passavam pela rua naquele momento.

"Confesso que não é fácil fazer essa escolha, pois a maioria das pessoas hoje em dia querem mais de desencorajar do que te apoiar, a começar pelos profissionais de saúde, mas que bom que eu e Rafaela não estávamos sozinhas :) Fiz todo o meu pré natal com a minha médica (Dra Mayana), que é 100% a favor do parto natural e durante o trabalho de parto fui acompanhada por uma Doula (Kika) que foram fundamentais para que tudo desse certo. Além disso, fiz Pilates que me ajudou muito, tanto na parte muscular, com fortalecimento, quanto na parte respiratória, que é muito importante no trabalho de parto e no próprio parto." disse Paula Dórea.
Foto de divulgação
 Veja mais detalhes no link abaixo:
http://blogdapauladorea.com.br/o-meu-tao-sonhado-parto-normal/ 


Nenhum comentário: