Cliente critica pizzaria por não ter Wi-Fi e resposta do dono surpreende
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Fonte: PEGN
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Proprietário da pizzaria foi bastante ríspido com a cliente (Foto: Pexels) |
Qual é a senha do Wi-Fi? Essa pergunta se tornou
recorrente nos restaurantes. Há estabelecimentos que já deixam uma placa
bem explícita informando os preciosos números ou letras que dão acesso
ao mundo digital...
Na pizzaria La Mula Plateada, em Madri, a Espanha, a falta de internet não foi encarada muito bem por uma cliente. Ela classificou o restaurante com duas estrelas na avaliação do Google.
No entanto, o que gerou grande repercussão nas redes sociais foi a resposta do dono da pizzaria à mensagem.
O proprietário do estabelecimento respondeu que se recordava da
senhora e estava inconformado por ela ter avaliado o restaurante sem ao
menos provar os produtos. Segundo o post, a cliente foi embora dizendo
que voltaria mais tarde e não retornou. "Ainda assim, tem a coragem de
nos dar duas estrelas sem ter sequer experimentado nossa comida."
Para
embasar seu argumento, o dono diz que o restaurante já recebeu um
certificado de excelência pelos seus produtos."Seu único argumento é
'não tem Wi-Fi'. Não, não temos Wi-Fi. Somos uma pizzaria, não uma lan
house."
Em seguida, a resposta se torna ainda mais agressiva. "A senhora só
não é mais imbecil porque não se esforça mais para isso. Se o Google
permitisse dar nota para pessoas como a senhora, eu também lhe daria
duas estrelas. Mas não por não ter Wi-Fi, e sim por não ter cérebro".
A resposta do proprietário do estabelecimento foi reproduzida pelo usuário do Twitter @alvaro_velasco. Em poucas horas, o tuíte já tinha mais de 2.100 retuítes e 3.300 curtidas, além de dezenas de comentários.
Alguns
usuários reagiram bem à altitude do dono do restaurante. "Agora tenho
muita vontade de ir a essa pizzaria, o dono é meu novo herói.”
Fonte: PEGN
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