quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cliente critica pizzaria por não ter Wi-Fi e resposta do dono surpreende

m
Proprietário da pizzaria foi bastante ríspido com a cliente (Foto: Pexels)
Qual é a senha do Wi-Fi? Essa pergunta se tornou recorrente nos restaurantes. Há estabelecimentos que já deixam uma placa bem explícita informando os preciosos números ou letras que dão acesso ao mundo digital...


Na pizzaria La Mula Plateada, em Madri, a Espanha, a falta de internet não foi encarada muito bem por uma cliente. Ela classificou o restaurante com duas estrelas na avaliação do Google.
No entanto, o que gerou grande repercussão nas redes sociais foi a resposta do dono da pizzaria à mensagem.

O proprietário do estabelecimento respondeu que se recordava da senhora e estava inconformado por ela ter avaliado o restaurante sem ao menos provar os produtos. Segundo o post, a cliente foi embora dizendo que voltaria mais tarde e não retornou. "Ainda assim, tem a coragem de nos dar duas estrelas sem ter sequer experimentado nossa comida."

Para embasar seu argumento, o dono diz que o restaurante já recebeu um certificado de excelência pelos seus produtos."Seu único argumento é 'não tem Wi-Fi'. Não, não temos Wi-Fi. Somos uma pizzaria, não uma lan house."

Em seguida, a resposta se torna ainda mais  agressiva. "A senhora só não é mais imbecil porque não se esforça mais para isso. Se o Google permitisse dar nota para pessoas como a senhora, eu também lhe daria duas estrelas. Mas não por não ter Wi-Fi, e sim por não ter cérebro".

A resposta do proprietário do estabelecimento foi reproduzida pelo usuário do Twitter @alvaro_velasco. Em poucas horas, o tuíte já tinha mais de 2.100 retuítes e 3.300 curtidas, além de dezenas de comentários.

Alguns usuários reagiram bem à altitude do dono do restaurante. "Agora tenho muita vontade de ir a essa pizzaria, o dono é meu novo herói.”

Fonte: PEGN



Nenhum comentário: