quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Um Fotógrafo em Vitória da Conquista, jóia do sertão baiano

Foto: Bog da Marissandra Negócios
O Senhor Julival Alves da Silva, mais conhecido como VAVÁ, cidadão Conquistense,  hoje com 70 anos de idade  é fotógrafo há mais de 25 anos, na cidade de Vitória da Conquista - Bahia/BR...


Vavá contou ao blog da Marissandra Neócios que encontrou  nesse veículo -  " KOMBI" -  um meio de ganhar a vida para criar e  sustentar sua família, desde o ano de  1992, exercendo a   profissão de Fotógrafo, na Rua Rotary Club - Centro e como pioneiro neste local.

Durante todo esse período tira fotos 3x4 para documentos, dentro do veículo por ele improvisado.  

 
Foto: Bog da Marissandra Negócios
 É do conhecimento de todos que a FOTOGRAFIA tem passado por grande evolução ao longo dos últimos anos. Por isso, o Sr Vavá, que possui apenas  uma pequena máquina digital, tem enfrentado grandes dificuldades financeiras  para adquirir equipamentos necessários tais como:  um computador, uma impressora e uma guilhotina,  os quais, lhe trará grande agilidade na entrega das fotos,  aos clientes que lhe procuram para tirar foto para documentos. Sem contar com a concorrência,  acirrada, em sua volta.

Com isso, o tempo de 15' à 20' minutos que gasta levando a máquina para que a foto seja impressa em outra Empresa, seria utilizado no atendimento a outros clientes.

Comente! Participe! Aceitamos sugestões! 


Nenhum comentário: