terça-feira, 10 de novembro de 2015

O AUTO ATENDIMENTO DA REDE BANCÁRIA



O auto atendimento de uma das agências de Banco de  Vitória da Conquista - BA/BR!   





Foto: Marissandra Dantas

               Hoje, 11 de novembro de 2015, os que  estiveram presentes ficaram estupefatos com  o movimento no Auto Atendimento de uma das agências Bancárias no centro da cidade de Vitória da Conquista - Ba/BR.

                  Lá  existia uma fila absurda de grande, onde se concentrava um grande número de pessoas idosas, de pé, descansando, ora sobre uma perna, ora sobre a outra. E lamentando que,  já se encontravam de pé há mais de 40 minutos e que a dita filha, em forma de caracol, ia até a porta do estabelecimento bancário e retornava, para que o atendimento fosse feito.


              Entende-se, até, que  era um dia atípico e que  a cidade passara por um final de semana prolongado. Entretanto,  a quantidade de clientes, idosos, dentro do Auto Atendimento, já era esperado para esta data. Com isso, era de se esperar que fosse montado um planejamento com assentos, para que  os  clientes desse ''naipe" pudessem esperar sua vez, de forma confortável e não sentados no chão e nos batentes, dentro do estabelecimento bancário, como fora  constatado  por aqueles que ali, estiveram.

                          Portanto,


Foto de divulgação




Nenhum comentário: