quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jantar de Gala para Moradores de Rua

             Igreja evangélica promove jantar para Moradores de Rua
 No cardápio, o tradicional chester (treze aves),
 pernis, arroz à grega, farofa de banana da terra, prato de frios e
 frutas frescas, além de sobremesa (mousse de maracujá)




Fotos de divulgação
O evento aconteceu no dia 21 de dezembro de 2015,(segunda feira), Mediterrâneo Eventos,  um dos salões  de eventos mais elegante da cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, Brasil.

A bela iniciativa foi da Igreja Batista   da Cidade,  sob a coordenação do seu Pastor, Sinvaldo Queiroz. 

No cardápio, o tradicional chester (treze aves), pernil, arroz à grega, farofa de banana da terra, prato de frios e frutas frescas, além de sobremesa (mousse de maracujá). Um saxofonista criava um ambiente agradável para a atividade alimentar.

Os convidados tiveram direito também a banho antes do evento e receberam presentes diversos (sobretudo roupas e calçados) e material de higiene pessoal.

O pastor da Igreja Batista da Cidade, Sinvaldo Queiroz, comentou que a instituição realiza durante o ano outras atividades de caridade, atendendo a 353 crianças com material escolar e calçados, e assiste a 400 pessoas por semana em hospitais públicos.

"Em 2014 fizemos algo parecido com este ano, só que com garotas de programa. Buscamos atender públicos que geralmente são invisíveis para a sociedade", disse Queiroz.



O pastor destacou que o local do evento "é elitizado", e ao ser perguntado se o valor das doações não daria para fazer um trabalho para mais pessoas com organização mais modesta, disse que estava "socializando a riqueza".

"No reino de Deus ninguém recebe tão pouco que não possa repartir", filosofou.
 


 
 




Nenhum comentário: