domingo, 16 de julho de 2017

Empresários criam caixa de pizza que pode ser usada como prato

A caixa pode ser destacada e dispensa o uso de talheres.É uma ideia simples, mas com muito potencial.

Foto de divulgação


Dois jovens empresários de Sorocaba, interior de São Paulo, criaram uma caixa de pizza que pode ser destacada e usada como prato para comer as fatias. Uma ideia simples, mas com grande potencial...


A ideia é dos empresários Eduardo Teixeira Filho e Jaspion Lopes de Freitas. O negócio surgiu quando eles estavam trabalhando até tarde e pediram comida. Quando a pizza chegou, eles viram que não tinham pratos e talheres e tiveram que rasgar a caixa de pizza para comer. Foi aí que surgiu a grande sacada: Jaspion resolveu utilizar a própria tampa da caixa para fazer um suporte para as fatias.

“Nós desenvolvemos uma caixa de pizza que a parte de cima dela se destaca em oito pedaços diferentes. Só tem que destacar nas linhas pontilhadas e você vai ter um suporte de pizza, onde consegue comer sem utilizar pratos e talheres. À medida que você vai comendo, ela pode ir dobrando no meio. Você come a pizza inteira sem sujar suas mãos”, explica Jaspion.

Para desenvolver a caixa, os dois empresários investiram R$ 5 mil e fizeram vários protótipos. Eles perceberam também que a parte de baixo não era utilizada e criaram linhas pontilhadas, para dobrar a caixa no meio e guardar a pizza que sobrar. Eduardo e Jaspion fazem parcerias com pizzarias e vendem uma média de três mil caixas por mês e faturam R$ 5 mil.

Fonte:PEGN


Nenhum comentário: