sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Feirão Chave na Mão



Começou hoje, 25/11/2016 e vai até o dia 27/11/2016, o 2º Feirão Lomantão Chave na Mão, na área de estacionamento do Estádio de Futebol Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista - Bahia/BR...

O evento conta com a participação de várias concessionária   e lojas de revenda de carros novos e usados, da cidade, dentre elas destacamos a AKY VEÍCULOS localizada Praça Vitor Brito, no Centro. 

Foto: Blog da Marissandra Negócios
  
Para  Sergio Bomfim, proprietário da AKY VEÍCULOS,   a persistência no negócio traz boas  espectativas nas vendas  e que  com o advento da proximidade do final do ano, o consumidor,  na perspectiva de recebimento  do seu 13º salário, traz um aquecimento nas vendas dos carros semi novos que, ultimamente está bem pujante, uma vez que as vendas de carros novos têm ficado em segundo plano por parte de consumidor. 

"Um dos atrativos da venda de carros na AKY VEÍCULOS é sair de lá com o carro e com o tanque cheio"!  "e o outro atrativo é o reparo gratuito nos vidros do seu carro" !  disse Sergio Bomfim ao Blog da Marissandra Negócios.

"Ter Esperança sempre, com o objetivo Alcançar sucesso em vendas no evento e  prestar um atendimento diferenciado ao consumidor"! Disse Marifatima Santos Dantas,    vendedora da loja AKY VEÍCULOS.

"À todas as pessoas que comparecerem ao evento e preencherem uma ficha terão direito a concorrerem ao prêmio de um JEEP RENEGADE." (Sergio Bomfim)

Nenhum comentário: