Empresária lança mochila antifurto que dá segurança ao cliente

Carioca desenvolveu uma mochila com fechos nas costas e que protege dinheiro e celular. Os modelos são de tecidos, em oito cores.


















Uma mochila que parece comum, mas é cheia de truques para enganar os espertinhos que vivem de furtos na rua. A ideia foi da empresária Fernanda Luz, do Rio de Janeiro, que desde pequena pensava em remodelar produtos já existentes no mercado...

Fernanda investiu R$ 20 mil para desenvolver a mochila antifurto. Fez seis protótipos até chegar ao modelo que ela queria. “O fecho dela fica nas costas e ai ninguém consegue pegar, os dois fechos dela, a parte traseira pra celular e dinheiro fica protegida, ninguém vai pegar sem você ver”, explica Fernanda.
Para reduzir o investimento inicial, ela terceirizou a produção com o André Luiz Rodrigues. “A gente pesquisa material de qualidade, mas em quantidade maior para ter desconto e otimizar a produção. Esse material o que é? Um tecido permeável, é molinho mas super resistente”, diz ele.
Os modelos são de tecidos, em oito cores.  Fernanda vende pela internet, direto para o consumidor final. Assim, consegue uma margem de lucro melhor. Para produzir a mochila, o custo é de R$ 54. Com o pagamento do site, da logomarca, o valor vai para R$ 65. A empresária vende a mochila por R$ 129, que é o dobro. 
O maior desafio agora é divulgar o produto. Em um ano, já foram vendidas 500 mochilas. “Hoje a gente está focando nas redes sociais e estamos buscando parcerias. Estou animada, acho que vai dar certo, acredito muito no produto.”

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robôs podem matar um terço dos empregos até 2030, segundo PwC

EVENTO BOULEVARD MONDE

Defeito em software, efeitos pelo mundo: o que se sabe até agora sobre 'apagão global'