Empresária lança mochila antifurto que dá segurança ao cliente
Carioca desenvolveu uma mochila com fechos nas costas e que protege dinheiro e celular. Os modelos são de tecidos, em oito cores.
Uma mochila que parece comum, mas é cheia de truques para enganar os
espertinhos que vivem de furtos na rua. A ideia foi da empresária
Fernanda Luz, do Rio de Janeiro, que desde pequena pensava em remodelar
produtos já existentes no mercado...
Fernanda investiu R$ 20 mil para desenvolver a mochila antifurto. Fez
seis protótipos até chegar ao modelo que ela queria. “O fecho dela fica
nas costas e ai ninguém consegue pegar, os dois fechos dela, a parte
traseira pra celular e dinheiro fica protegida, ninguém vai pegar sem
você ver”, explica Fernanda.
Para reduzir o investimento inicial, ela terceirizou a produção com o
André Luiz Rodrigues. “A gente pesquisa material de qualidade, mas em
quantidade maior para ter desconto e otimizar a produção. Esse material o
que é? Um tecido permeável, é molinho mas super resistente”, diz ele.
Os modelos são de tecidos, em oito cores. Fernanda vende pela
internet, direto para o consumidor final. Assim, consegue uma margem de
lucro melhor. Para produzir a mochila, o custo é de R$ 54. Com o
pagamento do site, da logomarca, o valor vai para R$ 65. A empresária
vende a mochila por R$ 129, que é o dobro.
O maior desafio agora é divulgar o produto. Em um ano, já foram
vendidas 500 mochilas. “Hoje a gente está focando nas redes sociais e
estamos buscando parcerias. Estou animada, acho que vai dar certo,
acredito muito no produto.”
Comentários