MERCADO DE DESIGN DE INTERIORES - 2


              


Decorando apartamentos pequenos

               Estamos em um Brasil que cresce no centro-oeste, norte e nordeste, mas está cada vez mais competitivo no sul e sudeste e isso exige muito dos profissionais de interiores e indústrias que precisam inovar e criar novas experiências de marca.

           A aspiração  para  a compra são transversais, ou seja, do rico ao menos favorecido, do grande ao pequeno projeto, os diferentes consumidores querem o mesmo: ter um projeto que atenda às suas necessidades e ser "exclusivo".

            É sabido que o consumidor está cada vez mais se transformando e se diversificando em diversos nichos e seu poder de decisão e exigência está cada vez mais forte. 

              O princípio básico para um Design de Interiores   é pensar diferente para planejar e produzir melhor para o seu cliente. Tendo como meta o preço competitivo, com soluções inovadoras.  

            Vivemos na era da informação e o consumidor quer mais e mais... Olhe para o novo mercado que surge à sua frente e planeje! Quem não percebeu, está em um caminho com grandes chances de desaparecer e fadado a estar fora do mercado. 

             Hoje, no design de interiores, surge a "Decoração Rápida", para atender espaços únicos e projetos rápidos que não demandem grandes obras. Ninguém quer mais ficar com uma obra dentro de casa por meses.
         Com isso surge também os "test drivers" da decoração: objetos, quadros, móveis e a tendência é crescer. Tudo isso para atender o consumidor que quer mais tempo para ele.




                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robôs podem matar um terço dos empregos até 2030, segundo PwC

EVENTO BOULEVARD MONDE

Defeito em software, efeitos pelo mundo: o que se sabe até agora sobre 'apagão global'