sábado, 4 de julho de 2015

MULHERES INDEPENDENTES







                 Hoje, dia 04 de julho de 2015, é fundado o Grupo das Mulheres Independentes, cuja proposta é, dentre outras, lutar pelo mesmo ideal, em prol de uma sociedade mais justa,  melhor  educação,  melhorar o atendimento  na área de saúde e criação de projetos sociais, envolvendo mais a população de Vitória da conquista.

                A reunião aconteceu no Restaurante Bom do Bom, às 16:00h, na Av. Juracy Magalhães, na cidade de Vitória da Conquista - Bahia. 

               Pude observar que essas  mulheres, além de serem grandes mães, administradoras de seus lares, esposas, educadora, companheiras, etc. ainda encontram tempo, de se reunirem, em plena tarde de sábado, com o intuito de idealizarem e colocarem no papel, seus anseios, objetivando alcançar outras mulheres e encorajá-las à lutarem por seus ideais, vislumbrando, assim, a conquista de melhorias para a sociedade sedenta por mudanças na política do Brasil, principalmente dentro de Vitória da Conquista, cidade do recôncavo baiano.

                 A reunião foi iniciada com falas proferidas  por alguns  homens da política, às mulheres, presentes, reconhecendo nelas a força, a garra  e a determinação, atributos característicos em cada uma delas.

                 A próxima reunião já tem data marcada para 25/07/2015!

 Aguardem mais notícias de: Grupo de Mulheres Independente!!!

                


               
                

Nenhum comentário: