quinta-feira, 16 de julho de 2015

MERCADO DE DESIGN DE INTERIORES

                    Uma das profissões mais valorizadas do mercado atual



                Cuidar dos espaços em que trabalha, em que se mora, ou mesmo por onde se passa ou se diverte é o mundo de quem estuda o curso de graduação em Design de Interiores. 

                  O curso de graduação de Design de Interiores faz sucesso entre os brasileiros, pois forma alunos para uma das profissões mais valorizadas do mercado atual. Além da valorização destes profissionais pela expansão imobiliária, o mercado solicita novos profissionais especializados na decoração de espaços agregando conforto, funcionalidade, e beleza. Conheça um pouco mais para saber se este o curso está nos seus projetos de futuro


Quem é o designer de interiores? 


– O profissional de Design de Interiores é responsável por planejar ambientes de uma residência, escritório, espaços públicos e outros locais seguindo padrões de estética e funcionalidade.

                O seu trabalho deve ser o de combinar com perfeita harmonia móveis, objetos e acessórios de acordo com o espaço delimitado.

               O profissional também é responsável por planejar e combinar cores, materiais, iluminação, tudo de acordo com as necessidades do projeto e gostos pessoais do cliente, além de seu orçamento disponível.

Confira o vídeo produzido pela TV UVA (Universidade Veiga de Almeida 
– Rio de Janeiro) sobre o curso de graduação em  Design de Interiores


Fonte:  Natália Marinho, formada em Comunicação Social – Jornalismo.

Nenhum comentário: