sábado, 25 de julho de 2015

MERCADO DO PRESTADOR DE SERVIÇO


Diferença, segredo de sucesso!

                                             Rua Rotary Club, Centro, Vitória da Conquista - Ba.



                Para o  o empresário do seguimentos de Prestação de serviços, Sr. Dilson Santos Silva, a crise que assola o país, de modo geral, atinge a todos os brasileiros.

                  Com isso, o cidadão brasileiro, vem sempre  sofrendo com os aumentos, exorbitantes,  na conta de energia elétrica, água, gasolina, aluguel e principalmente na cesta básica.

                 Dilson, relata, inclusive, que segundo os economistas, essa dita crise poderá durar um ano, dois anos ou mais, e que na sua opinião, quem continuará pagando são os aposentados, trabalhadores e, consequentemente os empregadores, o que vem gerando,  escassez,  na mesa  de muitos brasileiro.

                  Contudo, a  procura pelos serviços, em seu estabelecimento, continuam sendo solicitados, pois acredita que na crise, tem envidado esforços em fazer  a diferença  para seus clientes, oferecendo uma variedade de serviços como: Xerox, Lan House, Plastificação, Encadernação, recargas de todas as operadoras para celulares, varejo com produtos de papelaria e  atendimento profissional para com cada cliente.
                  




Nenhum comentário: